Mais do que seu lar, seu investimento.

Você sabia que no atual momento, os imóveis são uma das opções mais seguras de investimento?

Pois é… se você ainda não pensa na aquisição de um imóvel como uma forma de investir, viemos mostrar um pouco para você como esta ação pode ser vantajosa. 

  1. Seguro e controlável.

Adquirindo um imóvel, a sua desvalorização é uma hipótese muito rara. Geralmente, só por já estar construído, o empreendimento já tem um mínimo de valorização de 10%, o que torna o investimento muito rentável. Além disso, a possibilidade de alugar o imóvel, ainda valoriza mês a mês este ganho. Por fim, por estar registrado em cartório, a possibilidade de perder o bem é quase nula.

  1. Uma contínua crescente. 

Segundo a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), o setor imobiliário teve um retorno médio de 15,3% ao ano, sendo 5,9% com aluguel e 9,4% como a valorização dos imóveis em 2020, o que caracteriza um avanço em relação a instabilidade financeira vivenciada atualmente.

  1. O alto padrão.

A tendência do mercado em comercializar em quantidade os apartamentos pequenos e médios, abriu portas para o investimento no luxo e alto padrão. Por haver cada vez menos empresas especializadas nesta categoria, investir no modelo agora, pode render bons frutos no futuro, em que será ainda mais procurado.  

Que tal investir melhor o seu dinheiro com um de nossos empreendimentos? Clique aqui para acessar e escolher um! 

Fontes: Metrópoles / ABRAINC