Lounges corporativos para você se inspirar!

O lounge é sempre o primeiro cômodo a ser reparado por novas visitas e clientes. A primeira impressão, com toda certeza, auxilia no desenrolar de um bom negócio. Uma boa iluminação, um ambiente que combine com o que você comercializa e o bom gosto, tendem a fazer a diferença na escolha de um novo parceiro ou fornecedor.

Os lounges estão sendo muito bem pensados atualmente para o conforto e o senso de ‘’imensidão’’, que nada mais é do que grandes objetos compondo o local, passando a impressão de que você é ‘’pequeno’’ em relação ao espaço. Para inspirar você na composição do lounge do seu escritório, trouxemos dois exemplos corporativos que além de criativos, são funcionais e sofisticados. Lounges corporativos para você se inspirar

1. Luminárias

Apostar em luzes por todo o ambiente já é tendência há algum tempo. O smart lightning combina elementos contemporâneos de iluminação com estética vintage, como candelabros únicos e simples.

2. Paredes e Ambientes Verdes

Os ‘’Urban Jungle’s’’ ou ‘’Urban Villages’’ tendem a conquistar amantes da natureza que estão prestes a decorar o escritório. Repletos de paredes verdes, os ambientes tendem a trazer mais vida, principalmente para offices que estão construídos em meio a grandes prédios, quebrando a sensação de estar preso a cidade e o concreto.

Se você estiver procurando pelo escritório ideal para construir seu negócio e decorar do seu jeito, apresentamos a você o Medvie. Este lindo complexo de saúde tem o intuito de atender todas as necessidades do médico e do paciente no mesmo lugar. Próximo a diversos hospitais da região de Caxias do Sul, o Medvie tem uma proposta clean e contemporânea, e você precisa conhecer!

 

Para acessar este empreendimento, clique aqui  e veja o projeto completo!