Jardim Parque recebe segunda premiação internacional

O empreendimento da Censi Fisa leva assinatura de projeto da Torres & Bello Arquitetos e ganhou o Americas Property Awards na categoria Mixed-Use Architecture Brazil 2017-2018.

A vista privilegiada, sua arquitetura moderna e funcional e as praticidades de uma localização extremamente conveniente são apenas alguns dos atributos que concedem ao Jardim Parque duas premiações internacionais em apenas um ano. A última conquista do empreendimento da Censi Fisa com projeto da Torres & Bello Arquitetos, é o prêmio Americas Property Awards, na categoria Mixed-Use Architecture Brazil, realizado no último dia 13 de novembro, em Toronto, Canadá. Em janeiro deste ano, o empreendimento recebeu o troféu LICC 2016 – London International Creative Competition – na categoria Architectural Design – Professional – Shortlist.

O Americas Property Awards está em sua 26ª edição e é parte do já estabelecido prêmio International Property Awards. Seu objetivo é reconhecer a excelência no setor imobiliário mundial e promover um padrão internacional de qualidade construtiva, agraciando os melhores profissionais da arquitetura, engenharia civil, paisagistas e empresários da construção civil do mundo. O júri deste ano foi composto por 70 profissionais especialistas nas áreas de design, qualidade, serviço, inovação, originalidade e compromisso com a sustentabilidade.

 

Sobre o Jardim Parque

O Jardim Parque, nas modalidades Residence e Business, traz a perfeita união de infraestrutura, segurança e localização. A edificação é marcada pela exclusividade e facilidades que proporcionam conveniência e conforto em um único endereço tanto residencial, com apartamentos de 177m² a 203m², como comercial, com salas de 33m² a 87m², com poucas unidades disponíveis para venda.

O Jardim Parque é um dos poucos empreendimentos com vista eterna para a cidade. Todo o planejamento arquitetônico foi pensado para que o proprietário possa desfrutar por completo da beleza do Parque Getúlio Vargas, em Caxias do Sul.