Como organizar sua mudança!

Quem nunca passou pela situação de ter que encaixotar muitas e muitas roupas, sapatos, brinquedos, louça e demais pertences para mudar de casa?
Um processo que envolve muito esforço físico, paciência e organização, sempre surge como uma problemática em meio a felicidade da mudança para um novo lar, mas não deveria ser assim.

Hoje vamos te dar algumas dicas que vão facilitar a sua organização quando for realizar a próxima mudança, para que o processo seja prazeroso ao invés de ser uma dor de cabeça.

1. Desapego: Para realizar uma mudança de forma efetiva, não tenha medo de desapegar, aliás, veja esse momento como uma oportunidade de doar aquelas roupas que já não servem ou não combinam mais para quem precisa e, jogar fora aquilo que está tomando espaço há tempos dentro de casa.

2. Caixas: Para uma melhor organização na hora de abrir as caixas na nova casa, separe-as por cômodos. Coloque (dentro do possível) tudo que for da cozinha dentro de uma caixa e escreva o nome do destino fora da caixa ou use uma etiqueta. Dessa forma, torna a organização na nova casa mais prazerosa.

3. Tempo: Não deixe tudo para a última hora! Se o tempo está curto, opte por organizar seus pertences aos poucos, e leve para a casa nova o que puder levar semanalmente. A gente garante que o seu eu do futuro vai agradecer.