Como identificar um imóvel de luxo?

Com o nível de exigência de quem está em busca do imóvel dos sonhos crescendo cada vez mais, os apartamentos de luxo e alto padrão devem estar adequados às expectativas de seus potenciais clientes. E para alcançá-la, vamos listar hoje alguns pré-requisitos para que você identifique o alto padrão de verdade quando for visitar o seu novo lar ou escritório. 

 

  1. Localização do imóvel: Normalmente, o luxo estará presente em bairros nobres da sua cidade. Ambientes calmos e bem conceituados e frequentados, geralmente são os locais escolhidos para construção de empreendimentos de alto padrão.

 

  1. Projeto e arquitetura: Arquitetos renomados e conhecidos estarão sempre presentes em grandes empreendimentos. Fique atento às assinaturas e participações de firmas ou profissionais de alto renome. 

 

  1. Acabamento: Alguns pré-requisitos que podem nortear a sua decisão são: Segurança do empreendimento, estrutura em alvenaria, esperas para ar-condicionado, espessura das paredes e entre lajes, materiais classe A como pisos e revestimentos, além da possibilidade de personalização de acordo com o projeto do seu arquiteto.

 

  1. Facilidades extras: Atualmente, com o avanço tecnológico, novos recursos vêm tomando espaço no mundo do alto padrão. Sistemas que facilitam o dia a dia, como sistemas de portaria e biométrica em elevadores, automação com comandos à distância via aplicativos, são perfeitos para identificar a preocupação e atenção aos detalhes. 

 

E, é claro, que todos os nossos empreendimentos possuem os requisitos necessários que se enquadram nos pré-requisitos de luxo. Conheça todos os nossos imóveis clicando aqui  e entre para o mundo do alto padrão!