Censi Fisa

Juntas para construir a maior
incorporadora de alto padrão do RS.

Duas consagradas incorporadoras gaúchas de alto padrão agora estão juntas. De um lado, a exclusividade de boutique da Censi. De outro, a grandeza e a solidez da Fisa. A fusão dá origem a uma companhia com mais de 500 mil m2 edificados, 73 empreendimentos entregues e um ambicioso plano de expansão. A empresa, que estará organizada como uma S/A, com a condução estratégica de um conselho de administração composto pelos acionistas e com a gestão executiva de Rodrigo Martins, lançará 14 empreendimentos nos próximos 3 anos, com mais de R$ 1 bilhão de VGV em terrenos já comprados nos bairros mais nobres de Caxias do Sul, Porto Alegre e Gramado. Porque para conquistar um cliente exigente como você é preciso mais do que uma marca sólida Censi Fisa.

números CensiFisa
Censi

Fundada em 2009, com a ousada proposta de criar uma incorporadora de alto luxo em Caxias do Sul, a Censi logo alcançou um espaço de destaque no mercado. Com conceitos arquitetônicos diferenciados e obsessão pela máxima qualidade em cada detalhe, a empresa expandiu seus negócios para Porto Alegre e Gramado, conquistando o merecido status de grife do imóvel.


Fisa
Solidez e credibilidade: estas são as obras mais valiosas que a Fisa já construiu. Desde 1994 atuando em Caxias do Sul, a incorporadora se consolidou como a maior e mais premiada da Região, e uma das mais importantes do mercado imobiliário gaúcho. Com a recente entrada do Grupo Zarpp na operação, a empresa atingiu um patamar econômico ainda mais elevado para expandir seus negócios.

Unimos o que há de melhor:
gestão profissional e forte presença
dos sócios no negócios.

Mais do que a união de duas grandes empresas, a Censi Fisa é a soma de 4 empresários bem-sucedidos: os acionistas e membros do conselho Michele e Fabrício Censi, e Fabrício e Daniel Zarth. Com o intenso envolvimento dos sócios no negócio, e a gestão profissional do CEO Rodrigo Martins, a Censi Fisa já nasce para ser muito mais do que uma nova marca. Mas, sim, uma nova referência no mercado imobiliário de luxo.
Fabrício

Estamos unindo expertises para criar uma companhia vocacionada a ser a grande líder do mercado de luxo no Rio Grande do Sul.

Fabrício Censi
(Presidente do Conselho)

Rodrigo

Ex-diretor da Rossi Empreendimentos na Região Sul e copresidente da empresa entre 2015 e 2017. Executivo altamente reconhecido no segmento, com mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário nacional.

Rodrigo Martins
(CEO)

Daniel

São duas grandes marcas, com grandes ambições, vivendo o auge das suas trajetórias. Esta união certamente vai alavancar ainda mais o processo de expansão dos negócios da empresa.

Daniel Zarth
(Vice-Presidente do Conselho)

A combinação perfeita de
luxo, arquitetura e arte

Os pilares Censi Fisa

Luxo

Nenhuma palavra nos define melhor do que luxo. Este é o nosso pilar principal, que está presente em tudo o que fazemos, criando um critério de qualidade e primor permanente. Da concepção dos projetos e escolha dos materiais e acabamentos que garantem conforto térmico e acústico superior até a criação de ambientes sofisticados, tudo é conduzido sob uma ótica minuciosa. A exclusividade é um atributo importante deste pilar, que contempla a personalização das unidades adquiridas. Porque, para a Censi Fisa, o luxo é mais do que um detalhe estético. É a manifestação da identidade da marca a serviço da sofisticação.

Arquitetura

Para a Censi Fisa, a construção de um empreendimento é uma atividade grandiosa, que envolve o estilo de vida proporcionado pelo projeto, sua importância arquitetônica para a região e as pessoas, criando um legado para a cidade.
Partimos da compreensão dos anseios, hobbies e lifestyle de nossos consumidores para oferecer o que há de melhor na arquitetura de alto padrão. Com um time de especialistas que trabalham em mais de vinte disciplinas distintas, nossos projetos integram diferentes pontos de vista, sempre focados na qualidade e atenção aos detalhes.
O reconhecimento dessa concentração de esforços e dedicação integral ao sucesso de cada projeto vem desde premiações nacionais e internacionais até superação das expectativas na fase de entrega para os nossos clientes.

Arte

Uma obra de arte é sempre única, incomparável, expressiva. É como um empreendimento que possui a própria personalidade. A convivência da arte com a arquitetura faz parte da essência da Censi Fisa.

Nossos empreendimentos desenvolvem uma relação com a cultura local a partir da leitura de artistas reconhecidos, que atribuem uma identidade conceitual para cada projeto.

Fale conosco por aqui